quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A minha oração

4 de Novembro de 2007



Faz-me encontrar um oasis na alma
Passando a vida como o deserto
Da-me coragem para ouvir um não
Segurança, para receber uma crítica,
Mesmo que seja injustificada!
Deixa-me voar por cima da mágoa
Respirar, sem arder, a solidão
Maturidade para admitir o erro
Ousadia para pedir perdão!
Para me deixar amar, sensibilidade
Para dizer que amo, capacidade...
Permite-me Senhor!
Usar lágrimas para florescer a tolerância
As perdas para refinar a paciência
As falhas para esculpir a serenidade
A dor para lapidar o prazer
Os obstáculos para apurar a inteligência...
E se vires que não pode ser
Dá-me no precipício, a morte abensoada
Peço misericórdia, liberta-me da dor
Desvanesse-me, Senhor!
faz de mim... Absolutamente Nada

Sem comentários:

Seguidores