quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Uma noite...


19 de Novembro de 2007





Ontem vi-te adormecer
Com ternura… docemente
Aos pés o meu filho brincava
Com calma… alegremente
Nem parecia que era Inverno
Na sala que o fogo aquecia
Naquele cair de noite,
Meu coração amanhecia
Nestes momentos, eu sei
Toda a vida condensar
E fazer deles um abrigo
Para uma noite sem luar
Noites em que longe de tudo
Vejo o meu tempo passar
Ás vezes vem uma mensagem
Que a saudade vem agravar
Um dia se tudo se partir
Como uma onda se desfizer
Bastará esta noite a lareira
Para em mim permanecer
Momentos que são de sonho
que toda a dor mitiga
O tempo é uma miragem
Que o sentimento abriga
São momentos só de ternura
Que enlaçam com emoção,
valem toda a vida em doçura
paz, amor e compreenção.

Sem comentários:

Seguidores